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PROFISSIONAIS

PRAZO DE ATENDIMENTO RÁPIDO

Nosso tempo de retorno de serviço atual é de apenas alguns dias. Nosso robusto estoque de peças e acesso às mais recentes peças de suspensão Fox Factory significa que você sempre pode confiar na CORSA para fornecer um serviço rápido e confiável para que você possa pedalar mais e esperar menos.

QUALIDADE NO SERVIÇO

Quando você traz sua suspensão para a CORSA, nossos técnicos de suspensão garantem que cada produto seja desmontado e reconstruído com vedações e óleo de substituição exclusivos e originais para garantir que sua suspensão funcione tão bem, se não melhor, do que quando você comprou pela primeira vez.

SERIEDADE E RESPONSABILIDADE

Atendemos todos os produtos seguindo os procedimentos presentes no manual do fabricante. Dessa forma, seu produto não corre risco de danos maiores e perda de garantia.

PERGUNTAS FREQUENTES

A manutenção regular de seus equipamentos Fox aumentará seu desempenho e vida útil. Recomenda-se que sua suspensão (garfo),  shock (amortecedor) ou Canote  receba um Serviço Completo de Fábrica a cada 125 horas ou anualmente – o que ocorrer primeiro*

Os equipamentos exigirão manutenção mais frequente quanto mais for trabalhado. Para aqueles que andam em DH, Park ou Extreme Freeride com acesso por elevador ou em condições ambientais extremamente úmidas/lameadas ou secas/poeirentas, onde os detritos da trilha são pulverizados no garfo ou shock ou canote durante a trilha, ou E-MTB’ s, a FOX incentiva/orienta os pilotos a executarem a manutenção antes do recomendado acima, conforme necessário.

Caso você esteja em São Paulo, ou queira trazer o seu equipamento até nós,  receberemos os equipamentos Fox para manutenção,  após a contratação do serviço em nosso site. Neste caso o número de pedido deve vir junto `a etiqueta de identificação com o nome do cliente. 

Caso não esteja em São Paulo vc poderá nos enviar por Sedex ou transportadora de sua preferência. No Sedex de vinda para a manutenção o cliente deverá pagar no ato do envio. No Sedex da volta do equipamento para o cliente,  estará incluso no valor do pedido, de acordo com o cep informado no ato da contratação do serviço. 

Sim. Em nosso “serviço normal”, o equipamento geralmente é enviado para o cliente em 48h, a contar a partir do momento que o equipamento chega em nosso centro de manutenção. Caso queira, vc poderá contratar o “serviço expresso” , com uma taxa extra de R$100,00, que  será adicionado na contratação de serviço e o seu equipamento será devolvido em 24h,  a contar a partir do momento que o equipamento chegar em nosso centro de manutenção.

Para suspensão (garfos): Limpe o garfo, remova todos os itens desnecessários (ou seja: pistas de coroa, suportes de freio, etc.).

Para canotes: Limpe o canote, remova todos os itens desnecessários (ou seja: selim, braçadeira de selim).

Para Shock (amortecedores traseiros): Limpe o amortecedor, remova todos os itens desnecessários (ou seja: ferragens do quadro, redutores, molas, etc )

Será informado a necessidade da troca de peça ao cliente, será enviado um orçamento e após a aprovação do novo orçamento continuamos o processo de manutenção. Vale lembrar que se o cliente não autorizar a troca desta peça extra, a manutenção não será finalizada e o equipamento será devolvido desmontado ao cliente. 

AINDA FICOU COM DÚVIDA? ENTRE EM CONTATO