Não perca serviços, fidelize seu cliente e monetize com isso.
Nosso tempo de retorno de serviço atual é de apenas alguns dias. Nosso robusto estoque de peças e acesso às mais recentes peças de suspensão Fox Factory significa que você sempre pode confiar na CORSA para fornecer um serviço rápido e confiável para que você possa pedalar mais e esperar menos.
Quando você traz sua suspensão para a CORSA, nossos técnicos de suspensão garantem que cada produto seja desmontado e reconstruído com vedações e óleo de substituição exclusivos e originais para garantir que sua suspensão funcione tão bem, se não melhor, do que quando você comprou pela primeira vez.
Atendemos todos os produtos seguindo os procedimentos presentes no manual do fabricante. Dessa forma, seu produto não corre risco de danos maiores e perda de garantia.
A manutenção regular de seus equipamentos Fox aumentará seu desempenho e vida útil. Recomenda-se que sua suspensão (garfo), shock (amortecedor) ou Canote receba um Serviço Completo de Fábrica a cada 125 horas ou anualmente – o que ocorrer primeiro*
Os equipamentos exigirão manutenção mais frequente quanto mais for trabalhado. Para aqueles que andam em DH, Park ou Extreme Freeride com acesso por elevador ou em condições ambientais extremamente úmidas/lameadas ou secas/poeirentas, onde os detritos da trilha são pulverizados no garfo ou shock ou canote durante a trilha, ou E-MTB’ s, a FOX incentiva/orienta os pilotos a executarem a manutenção antes do recomendado acima, conforme necessário.
Caso você esteja em São Paulo, ou queira trazer o seu equipamento até nós, receberemos os equipamentos Fox para manutenção, após a contratação do serviço em nosso site. Neste caso o número de pedido deve vir junto `a etiqueta de identificação com o nome do cliente.
Caso não esteja em São Paulo vc poderá nos enviar por Sedex ou transportadora de sua preferência. No Sedex de vinda para a manutenção o cliente deverá pagar no ato do envio. No Sedex da volta do equipamento para o cliente, estará incluso no valor do pedido, de acordo com o cep informado no ato da contratação do serviço.
Sim. Em nosso “serviço normal”, o equipamento geralmente é enviado para o cliente em 48h, a contar a partir do momento que o equipamento chega em nosso centro de manutenção. Caso queira, vc poderá contratar o “serviço expresso” , com uma taxa extra de R$100,00, que será adicionado na contratação de serviço e o seu equipamento será devolvido em 24h, a contar a partir do momento que o equipamento chegar em nosso centro de manutenção.
Para suspensão (garfos): Limpe o garfo, remova todos os itens desnecessários (ou seja: pistas de coroa, suportes de freio, etc.).
Para canotes: Limpe o canote, remova todos os itens desnecessários (ou seja: selim, braçadeira de selim).
Para Shock (amortecedores traseiros): Limpe o amortecedor, remova todos os itens desnecessários (ou seja: ferragens do quadro, redutores, molas, etc )
Será informado a necessidade da troca de peça ao cliente, será enviado um orçamento e após a aprovação do novo orçamento continuamos o processo de manutenção. Vale lembrar que se o cliente não autorizar a troca desta peça extra, a manutenção não será finalizada e o equipamento será devolvido desmontado ao cliente.